terça-feira, 30 de julho de 2013

ARSC - 26/27/28-julho

O Clã compareceu em massa no ARSC do Centenário.
Reproduzo aqui texto da Pioneira Suzane Caroline Gorges:

"Eu não tenho nem palavras direito pra expressar o que eu to sentindo... Eu tô muito feliz! Mais uma vez, nós mostramos a alegria do Leão do Mar, a alegria do NOSSO CLÃ! Nem o frio foi capaz de apagar o nosso brilho, os nossos sorrisos, as nossas brincadeiras e o nosso espírito escoteiro. Cantar a canção da despedida com vocês, abraçá-los cantando o nosso grito em capela... aaai gente!! Lágrimas e lágrimas... de emoção, de felicidade, de saudade de quem não estava lá! (vocês fizeram muita falta!! e em diversos momentos lembramos de vocês, tá?) e também de saudade (já!) de quem esta de partida... mas que nunca estará longe de nós!

Nós mostramos o nosso melhor, o nosso SERVIR! A atividade comunitária foi incrível, e era lindo ver cada Bobzinho fazendo de tudo pra ver aquelas crianças sorrirem! 

Eu tenho orgulho de fazer parte dessa família, de verdade.
E ah.. eu tava pensando aqui... nem tivemos a nossa "conversa" séria e tal... mas e, precisou? Cara, eu tenho certeza que era disso que precisávamos, esse "up", toda essa energia, pra realimentar nossos corações, nosso espírito escoteiro. E, de coração, eu espero que essa energia, permaneça em cada final de semana!

OBRIGADA, à cada um de vocês que me proporcionaram de novo, dias, momentos únicos e inesquecíveis. Eu amo vocês."


Nenhum comentário:

Postar um comentário