segunda-feira, 2 de setembro de 2013

XII Interclãs - 31/08 e 01/09

"Em casa finalmente de banho tomado depois de um acampamento animal com várias pessoas de diferentes lugares, estilos e gostos. 

Dois dias incríveis passaram rápido, até de mais, mas foi o tempo suficiente para fazer milhares de amigos novos conhecer melhor aqueles que já eram conhecidos de vista. 

Gostaria de morar em um acampamento gigante para sempre com todos e todos os dias ter novos pontes chegando tão queridos e tão " maltratados " hehehe, claro que nada é perfeito e também teríamos partidas mas ninguém nunca se vai para sempre. 

Bom o acampamento para sempre é dificil mas é certo que vamos continuar convivendo por muito tempo."
Mauro Nunes - Pioneiro - Pioneiro


..."Interclãs: como eu li da Bruna, "por mais que passemos anos longe, sem sequer nos falar, podemos continuar a conversa de onde ela parou..." e isso é tão bom, faz um bem danado pra alma! Cada segundo valeu a pena, valeu a companhia, e de novo, mais um ano, fico com um sentimento, uma mistura de emoções que eu não sei definir o que é, talvez seja um bucado de saudade, uma felicidade imensa por ter reencontrado pessoas que eu amo, coragem pra experimentar coisas novas (né Rossano??), orgulho em saber que faço parte disso, e por aí vai... As vezes eu torço pro ano passar rapidinho, só pra momentos como esse, se repetirem de novo."
Suzane Carolyne Georges - Pioneira 











Nenhum comentário:

Postar um comentário