quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Um Bob em Kandersteg

Vai Talico! O pioneiro Talles Rubin Kruel, do Clã Bob Marley, teve a enorme realização de participar da International Rover Week 2016 em Kandersteg, na Suiça, que aconteceu dos dias 28/07 à 07/08.
"Apenas chegando na Suíça, já me encantei com os belíssimos Alpes, onde fiquei admirado. Então fui direto a caminho de Kandersteg, onde é o coração do escotismo mundial, e quando saí da estação já me senti maravilhado com a presença de escoteiros de todo o mundo. Minha visita ao campo foi pela International Rover Week (IRW) no verão de 2016, que ocorre todo o ano, contando também com a edição de inverno. Fizemos atividades de interação, uma ida a um lago, trabalhos voluntários dentro do próprio campo, dentre atividades proporcionadas ao redor dos Alpes, como caminhada com pernoite em uma cabana, scooter bike e workshops no feriado de 1º de agosto (feriado nacional e aniversário do escotismo na Suíça). Além de acordar todo dia rodeado de montanhas com neve no topo mesmo no verão, e indo dormir com noites estreladas, contam com fogo de conselho toda sexta feira e esse momento foi simplesmente mágico. Também estavam presentes no evento pioneiros do Egito, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Suíça, Austrália e Inglaterra."






SAPS!

Um comentário: